domingo, 4 de maio de 2014

Uma mentira pode salvar seu presente mas condena seu futuro

Bom hoje pela manha quando abri uma das minhas redes sociais, me deparei com esta imagem.

Achei super interessante expressar minha opinião sobre este assunto, sobre mentira e como ela acaba afetando a nossa vida.
 Os antigos como minha vó sempre fala, diziam "A mentira tem perna curta", e na realidade tem mesmo, ela é curtíssima, não conseguimos esconder algo por muito tempo, porque dependendo da gravidade, isso começa a pesar em nossa consciência, começamos a ter medo, a não dormir direito, e outros fatores que acabam nos afetando.
  Mentir não é legal, mesmo que as vezes seja necessário, é mais fácil levar uma surra de sinceridade, do que um abraço de falsidade.
  As vezes levamos muito tempo para conseguir a confiança de alguém, e a mentira pode acabar com essa confiança em fração de segundos, é muito mais fácil ser sincero do que ficar inventando coisas, é muito mais fácil dar sua cara a tapa, do que ficar se escondendo, mesmo porque ninguém consegue se esconder por muito tempo, uma hora ou outra a verdade sempre aparece.
  Se você mentiu pra alguém, mas gosta desta pessoa, procure esclarecer tudo com ela, as vezes é melhor, as vezes nos sentimos melhor!, tiramos um peso de nossas costas, talvez no primeiro momento a pessoa não fique tão normal com você, e talvez sempre que você fizer algo errado ela ira jogar a mentira  que você criou na sua cara, mas como eu disse é sempre mais fácil falar a verdade, do que ficar falando coisas que as vezes nem existem.
beijos a todos e bom domingo :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário