segunda-feira, 5 de maio de 2014

Quem tem luz própria incomoda quem esta no escuro

 
  
  Esses dias eu estava fazendo uma analise, de como as pessoas se sentem incomodadas com pessoas que muitas vezes são de bem com a vida.
  Como um amigo meu fala "parece que tem pessoas que só são felizes com a desgraça dos outros", e elas não aceitam o fato de alguém estar bem, mesmo que essa pessoa possua menas coisas que elas.
  Tipo a pessoa pode ser super pobre, mas mesmo assim se presta a ajudar os outros, não faz diferença entre as pessoas, é carinhosa, tem diálogo com todos, sempre que alguém esta precisando de ajuda ela não fica enrolando, simplesmente vai lá e faz alguma coisa.
 Tem pessoas que tem o dom de nos fazer bem, não importa a situação, elas conseguem nos arrancar sorrisos, conseguem nos distrair por algum tempo, fazem a gente se sentir bem somente por estarem por perto.
 Mas também tem aquelas pessoas que não tem solução, são sempre pessimistas, estão sempre tentando nos colocar pra baixo, estão sempre falando NÃO pra praticamente tudo, tem medo de se arriscar, e ao mesmo tempo perdem a oportunidade de serem felizes.
  
Acho que esta imagem a baixo ilustra melhor as minhas palavras:
BOM DIA A TODOS E BOA SEGUNDA-FEIRA:
você também pode me seguir no instagram:instagram.com/igordacostag

Nenhum comentário:

Postar um comentário