sábado, 3 de maio de 2014

Indignação da noite

  Povo mas oque é isso que esta acontecendo no #facebook, não sei se é só mento no meu, mas o negocio já esta critico com essas brincadeirinhas de nível de beleza, as meninas não param mais de brincar com isso.
  Tipo você esta lá, na #dignidade olhando as fotinhos e publicações, quando de repente brota um menina dizendo assim:
   Nível de beleza:
    Me deram: 100%
   Acho:"ai a infeliz coloca " Gostey adorey
 Ai em baixo fica escrito " quem curtir mando pelo bate papo oque eu acho".
 Olha não é por nada não, mas tem umas meninas que estão passando dos limites, tipo "estão querendo aparecer de mais com essas brincadeiras".
 Gente cada um tem sua opinião, mas eu me admiro de algumas meninas ai, de 18, 19 anos fazendo essas brincadeiras no #facebook.
 E o pior dessa brincadeira, é os guris ficarem curtindo pra saber oque as meninas pensam deles, hahahahaha me mato rindo dessas situações.
 #prontofalei #falomesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário