terça-feira, 20 de maio de 2014

AMOR S2

 Hello, tudo bem com você?
 
-Hoje venho aqui para contar algo que eu ouvi esses dias, e não pude deixar escapar.
 Tenho a mania de observar as pessoas, e eu estava no centro da cidade onde moro, e resolvi sentar perto de dois senhores.
Achei engraçado o fato deles estarem falando sobre relacionamentos e tudo mais, quando um dos senhores falou.
-Sabe hoje em dia as coisas não são mais como era no nosso tempo, hoje em dia os jovens não fazem mais, oque nós fazíamos quando tínhamos a idade deles, quando nós queríamos conquistar uma garota, levávamos flores, convidávamos para jantar, íamos a bailes, festas de família, íamos ao cinema e tudo mais.
 Achei engraçado quando o senhor falou " hoje em dia não tem mais galanteio". sinceramente eu tive que rir, porque sinceramente essa palavra eu não via a muuuuiiiiitoooooo tempo.
 Achei engraçado também a maneira que ele falou com um tom de indignação.
- Hoje em dia, os jovens não namoram como nós, ao invés de se conhecerem bem, eles já no primeiro encontro querem "sexo", ai ficam uma semana ou duas, as vezes apenas uma noite, e não querem mais determinada pessoa, a juventude de hoje só quer sexo e nada mais, eles não aprenderam a amar com o coração, muitas vezes não amam nem valorizam a sua própria família.
  Ai eu fico me perguntando, será que o amor de antigamente não existe mais, ou foram os tempo que mudaram mesmo, e junto com eles uma geração mais livre? sera que os jovens não sabem amar? sera que o amor hoje em dia esta igual a fome, tipo comeu, passou? oque pensar sobre este pequeno texto? e qual será o rumo das coisas daqui pra frente? como será a nova geração?.
   Então se você AMA alguém, de verdade, valorize esse amor. porque da maneira que esta hoje em dia, daqui a pouco ele pode não existir mais.


Bjão e boa noitinha a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário