domingo, 4 de maio de 2014

Tema do Dia #Diversidade

   Minha gente oque é isto? poxa ultimamente o preconceito esta virando algo bem critico diante a sociedade, o povo começou a colocar rótulos em tudo. Depois dizem que o Brasil é um pais livre.
 Ai eu me pergunto livre de que? coloquei a imagem a cima para dar uma ilustrada no tema a ser debatido.
  Estamos em um país onde muitos dizem não ter preconceito e tal, mas não é bem isso que acontece.
Ex: esses dias começaram com uma palhaçada de #todossomosmacacos, mentira somos humanos, porque nem os macacos tem tanto preconceito quanto nós. porque que quando somos crianças, convivemos com negros, gays, brancos, amarelos, e não damos muita importância para a cor ou religião.
   Tudo isso acontece devido algumas pessoas ignorantes da sociedade, que ficam querendo mudar tudoooo. E  me desculpem aqueles com suas religiões e tal, eu respeito todas, mas infelizmente tem algumas religiões que tem a capacidade de manter um controle sobre as pessoas.
  Quando as pessoas morrem, viram exatamente  a mesma " Bosta", não levam nada, além de "talvez" seus pecados ou as coisas boas que fizeram aqui na terra.
   O amor deve ser valorizado de qualquer maneira, seja gay, lésbica, negro ou branco, Deus não faz diferença entre nós. O que realmente vale é o caráter, e o jeito de ser.
  "Por que por fora parecemos diferentes, mas por dentro somos exatamente a mesma coisa"
 #somostodoshumanos.
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário