terça-feira, 6 de maio de 2014

Clip da Noite e tradução


Sei que errei
Deixei seu coração despedaçado
É isso o que diabos fazem?
Te deixei tão pra baixo
Para onde foi toda aquela força
Eu balancei o anjo em você

Agora eu estou saindo da multidão
Subindo até você
Preenchido com toda a força que eu encontrei
Não há nada que eu nao possa fazer

Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Você pode me amar de novo?

É imperdoável
Eu roubei e queimei sua alma
É isso que demônios fazem?
eles controlam o pior de mim
Destruiram tudo
Eles destroem anjos como você

Agora eu estou saindo do chão
Subindo até você
Preenchido com toda a força que eu encontrei
Não há nada que eu nao possa fazer

Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Você pode me amar de novo?

Eu te falei mais uma vez
Faca isso de novo
Faca isso de novo

Eu te falei mais uma vez
Faca isso de novo
Faca isso de novo

Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Você pode me amar de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário