sábado, 17 de maio de 2014

Dias Nada a ver com Nada

   -Sabe ontem eu estava meio pra baixo.
   coisas tipicas da queles dias que já não acordamos muito bem. Os acontecimentos do dia-a-dia vão nos deixando cada vez mais pra baixo, começamos a enxergar coisas que antes não víamos.
   Eu estava analisando alguns amigos e amigas nas redes sociais, sabe aquelas pessoas que antes você não vivia sem falar um pouco todos os dias, aqueles amigos que quando eram mais novos, vocês falavam que a amizade iria ser pra sempre e tal.
 Nessas analises percebi, como o tempo muda as coisas, mesmo que sem querer , ele nos obriga a sermos fortes.
 -O tempo passa.
-Envelhecemos.
-Começamos a esquecer de algumas pessoas, e ao mesmo tempo que não queremos esquecer, não conseguimos evitar isso, mesmo tentando muito.
 -Tipo você vai lá, vê a pessoa online ou encontra ela na rua, sabe aquelas conversar infinitas, risadas, coisas idiotas que vocês faziam, pois é você percebe que tudo isso mudou, as prioridades mudaram, alguns amigos casaram, outros mudaram de cidade, outros perdemos totalmente o contato.
 Não é sempre que isto acontece, mas na maioria dos casos as pessoas se afastam, e sempre tem aqueles dias que você mesmo sem querer, se pega pensando naquela amigo(a) la da terceira série,
fica se perguntando como ele(a) deve de estar hoje em dia, se casou, se tem filhos, onde esta morando, se ele(a) ainda lembra que você existe, e se essa pessoa pensa essas mesmas coisas sobre você.
 As vezes fico meio pra baixo por pensar nessas coisas, e na realidade nem sei o porque que as vezes penso nisso, acho que isso sim é que significa ''saudade" coisas boas, momentos bons, que passaram e não voltam mais, acho que é por isso que também as vezes fico me sentindo mal, porque fico imaginando quantas pessoas ainda podem sumir da minha vida, e que vão ficar apenas  na minha lembrança.
 Mas como muitos falam, Deus escreve certo por linhas tortas, ele sabe exatamente qual o caminho que cada um de nós pode e vai seguir.



Bom dia
e bom sábado a todos. :-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário