sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Vicio em tirar Fotos #INSTAGRAM

Bom sou altamente viciado em tirar fotos, fotografo quase tudo rsrsrsr
  Nunca fui de fazer post sobre essas manias mas ultimamente esta meio difícil não fazer, percebi que este é um assunto que chama muita atenção das pessoas.
 A maioria dos adolescentes usa muito a APP mais popular do mundo para compartilhamento de fotos o #INSTAGRAM e usam muito as #HASHTAGS que foi da onde surgiu o nome do meu blog..
  Eu particularmente tenho a minha vida no Instagram,  amo tirar fotos mesmo, gosto de registrar momentos e compartilha-los com as outras pessoas.
 O APP é muito simples de ser usado, e tem filtros maravilhosos para correções rápidas nas fotos, eu particularmente não sou de usar os "filtros", porque gosto das minhas fotos ao natural, ou quando tenho que usar alguma coisa acabo optando pelas correções simples, de luz, saturação, temperatura, tudo de forma manual.
O APP deixa a desejar em apenas um Quesito, ao meu ver #claro.
Eu não sou muito de cortar fotos, mas para posta-las no instagram tem que corta-las sempre, deixando em formato quadradinho, mas como o GOOGLE PLAY desponibiliza muitos aplicativos, achei um que virou meu queridinho para pular essa faze de cortes de fotos, que é o querido Instasize.
 Que coloca sua foto dentro de uma especie de moldura, que se adapta perfeitamente ao enquadramento do instagram;
  Aqui em baixo estão algumas fotos do meu dia-a-dia, e que acabo postando no instagram.











Nenhum comentário:

Postar um comentário