segunda-feira, 2 de março de 2015

#PHOTOGRAPHY #NATUREZA

Oi Oi genteeee, tudo bem com vocês?
Bom esse final de semana, resolvi fazer algumas fotinhos para o blog, #porque?.
-Porque eu agora vou tentar atualizar ele ao menos uma vez por semana, como todos sabem, tenho uma vida megaaa, agitada e conseguir juntar o trabalho e o blog e minha vida pessoal é meio dificil.
  Mas tudo bem! sempre que posso dou uma atualizada por aqui, sei que muitos de vocês me seguem no INSTAGRAM , e sabem muito bem como é a minha vida.
 Ando pensando em alguns temas diferentes para trazer aqui para o blog, sobre saúde, beleza, esportes, qualidade de vida, para dar uma variada nos posts.
 Mas em quanto isso não acontece, vamos ficar nas postagens de videos e fotos, vou procurar algum lançamento de clip ou musica nova para fazer post, como eu fazia antigamente.


Bom vamos as fotinhos, que eu cliquei para vocês, que amam quando eu tiro fotos da propriedade no interior, e tem apenas duas que tirei depois que cheguei em casa hoje pela manhã na cidade.
Fotos By: Igor Garcia




















Nenhum comentário:

Postar um comentário