quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Fotografando para passar o Tempo



Bom, todos sabem que eu amooooo tirar fotos, para passar o tempo quando estou sozinho em casa certo?
    Pois é, devido esta minha mania de tirar fotos de tudo, acabei percebendo que tenho um gosto diferente para tirar minhas fotos, #não gosto de fotos normais, ou muito comuns.
   Gosto de fotos diferentes sabe?, Tipo aquelas que olhamos e ficamos horas tentando tirar de alguma coisa, gosto de fotografar coisas pequenas, com muitos detalhes. imaginando como ela iria ficar registada.
  Fiquei alguns dias em casa sozinho, e como minha aqui tem algumas flores, resolvi fazer algumas fotinhos #super do nada.
 E tipo, depois que passei para o not e editei algumas #achei todas lindas.


Fotos e Edição : Igor Garcia














Gostou deste post, então curta a pagina do blog no Facebook:https://www.facebook.com/hastag321blogbyigorgarcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário