domingo, 8 de junho de 2014

Empresa de telefonia movel vivo, e agora?

Hello pessoas, tudo bem com vocês?

-olha eu ando #chateado com a empresa de telefonia vivo, cada dia o negocio esta pior, gente faz anos que uso a vivo com empresa numero um, mas tipo agora o negocio esta bem critico.
  Cada dia pior, o sinal cai toda hora, a internet esta muito lenta. as vezes as ligações são cortadas no meio das conversar, fazendo com que tenhamos que ligar novamente para terminar o assunto.
 mesmo a vivo tendo uma das melhores coberturas #pra mim a cobertura da vivo é a melhor, mas o serviço é horrível,
 Esta semana comprei um celular novo, e infelizmente esta sendo um caus usar a internet 3G da vivo, a "TIM" não tem uma das melhores coberturas mas graças a Deus ela que esta me salvando.
  também não ando fazendo postagens no blog, devido problemas com meu modem 3G da vivo, que esta bem critico de usar, e fica pior em dias de chuva.
 E agora?
 Oque fazer?
você liga 3 mil vezes para a operadora e eles falam que tudo ira ser resolvido. Ai você fica esperando e nada acontece, estou #chateado com a empresa de telefonia vivo, e espero que tomem uma providencia e melhorem sua qualidade de serviço, porque desta maneira não esta dando.

#eufalomesmo
sou consumidor e pago por esses serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário