terça-feira, 10 de junho de 2014

Como controlar e combater as acnes e cravos no rosto?

Hello pessoas, tudo bem com vocês?
 
   -Bom hoje venho aqui para fazer um post sobre as terríveis acnes, essas pequenas inflamações que criam em nosso rosto devido o entupimento dos poros e a produção excessiva de sebo em nosso rosto, gerando inflamações que deixam a pele horrível e com aspecto sujo.

Bom fiz algumas fotos do meu rosto, tenho 17 anos e estou na idade em que as acnes e cravos mais aparecem 
fiz 3 fotos e irei explicar cada uma delas↓


FOTO 1 ↓
    Nesta primeira foto, já tinham se passado 3 dias que eu tinha feito a minha barba, e isso é oque acontece quando não cuidamos do nosso rosto da maneira correta, vocês podem ver na imagem que tem varias acnes, pelos encravados e cravos espalhados por toda a área.


FOTO 2 ↓
  Nesta segunda imagem, eu fiz uma esfoliação simples, Tipo fui para o banho e com a água morna do chuveiro aproveitei para passar o sabonete esfoliante para dar uma limpada na pele, e só no fato de fazer uma esfoliação já ajuda muito na diminuição dos cravos e das acnes, porque são retiradas impurezas e células mortas que impedem a saída do suor e de outros agentes que a nossa pele elimina. eu não divulgo nome de esfoliantes e tônicos porque cada um tem algum de sua preferencia e tal, mas nessa demonstração apenas fiz esfoliação e a aplicação de uma pomada, a pomada que eu apliquei foi a Novacort que  tem agentes anti-inflamatórios e anti-bacterianos.
 Outra pomada que também ajuda no controle da acne é a Nebacetin que contem ótimos agentes que ajudam no combate da acne.


FOTO 3↓
  
   A foto de numero 2 foi tirada a noite antes de eu ir dormir, esta foto de numero 3 foi tirada no dia seguinte, pra mostrar que uma limpeza básica de pele, e a aplicação de uma pomada com agentes anti-bacterianos e anti-inflamatórios ajuda muito, a reduzir as nossas terríveis acnes e os cravos indesejados.



Neste link →http://umpoucodetudoblogbyigorgarcia.blogspot.com.br/2014/06/como-tratar-foliculite.html , Você poderá acessar o meu post anterior falando sobre foliculite, que são inflamações que aparecem quando nos depilamos, são os pelinhos que acabam inflamando e nos incomodando muito, no link, você vai achar  dicas de como tratar em casa ou amenizar os efeitos da foliculite.

Se gostou deste post, compartilhe ele em sua rede social, ou curta a pagina do blog no Facebook:  https://www.facebook.com/umpoucodetudoblogbyigorgarcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário