domingo, 10 de agosto de 2014

contatos do blog? respostas aqui.

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Não tenho atualizado muito o blog, e vocês que me seguem em outras redes já devem ter percebido isso.
criei uma pagina no Facebook para o blog :https://www.facebook.com/hastag321blogbyigorgarcia, porque fica mais fácil de ficar postando coisas por la, porque quase sempre estou online no facebook, e ai fica mais simples de compartilhar noticias e tals.
Mas sempre que posso dou um passada por aqui, para deixar alguma coisa, tipo um clip do dia, uma mensagem, algo que de uma animada no dia de vocês.
Amo de coração quando me mandam sugestões, adoro quando recebo as curiosidades de vocês, acho divertido e fica mais interativo.
Ao acessarem o link da pagina do blog no facebook, vocês podem curtir a pagina e mandar mensaguens inbox por lá. mandem oque vocês tem curiosidade de saber, testar, conhecer, dem sugestões de musicas, artigos essas coisas, que tentarei achar para publicar aqui.
   Gente eu também tenho Instagram:(igordacostag) , Aposto que muitos de vocês devem de usar esse aplicativo que se tornou febre entre os jovens, curtidas, #hashtags nas fotos, e como muitos de vocês sabem o Instagram agora tem o "Direct" que é uma especie de inbox com mensagens diretas e compartilhamento de imagens com amigos em modo privado, vocês podem me seguir por lá, e me mandarem sugestões também.
 Tenho também o nosso amado TWITTER (@igordacostagarc), não sou de usar muito o twitter, mas se quiserem me seguir, assim que eu entrar sigo vocês de volta.
 
Passei hoje apenas para deixar essa mensagem, para que vocês se comuniquem mais, deem sugestões, e ajude a tornar o blog, algo mais atrativo para todos.
bjão meus amores, e ótimo domingo a todos.
bjuuuuu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário